quarta-feira, 28 de março de 2007

Realidade ou fantasia

Possuiste-me como nunca ninguém o tinha feito
deixas-me completamente rendida
o meu corpo implora pelo teu
conheces cada pedacinho de mim
sabes como fazer para me deixar completamente louca
as tuas palavras queimam-me
e as tuas mãos enloquecem-me
deitada a teu lado sinto a tua respiração no meu pescoço
os teus dedos brincam suavemente com meu mamilo
enquanto me vais dizendo palavras obscenas no meu ouvido
viras-te para mim e beijas-me
não um beijo de carinho, mas um beijo quente e animalesco
e dizes que é dessa maneira que me queres
percorres o meu corpo com as tuas mãos
e deixas-me completamente em extase
o meu corpo arqueia-se á espera de ser completamente possuido
mas tu continuas como se estivesses há espera do momento certo
cada toque da tua lingua me deixa mais perto da loucura
a minha respiração torna-se ofegante o meu corpo quer deixar-se ir
e é nesse momento que te sinto completamente dentro de mim
cada movimento teu se torna mais intenso, mais profundo
e sussuras-me o quanto queres que eu me deixe ir
o meu corpo entrega-se totalmente e deixo-me ir
a minha alma separa-se do meu corpo
sinto-me tremer e o meu corpo explode de prazer
tu olhas-me nos olhos e dizes
esta foi a primeira de muitas noites ...
PA

7 comentários:

Finding Essex disse...

Eu podia dizer tanta coisa...

Um texto sensual, erótico e sugestivo que deixa no ar espaço para a criatividade.

Andas marota andas! Este red é red e hot, ulalá!

Beijinho :)

RedAngel disse...

Ki,
o red deixa-me assim,red red e muito hot acho é da primavera lol

beijocas

Anónimo disse...

Leiam com a musica dis enigma em fundo ;)

Bruno Mann disse...

Red Hot Angel :) ... Sensualidade, desejo, criatividade, um jogo ardente de palavras, soberbo!

Bj

RedAngel disse...

Knygth,

obrigada pela tua visita e espero que tenhas gostado da musica

beijo

RedAngel disse...

Dag,


Obrigada por teres considerado um texto soberbo mas são apenas meras palavras, não tenho pretensão a tanto

beijinho

nuno disse...

como o tempo que foi... passou e deixou marcas... e as questões são sempre as mesmas... sempre um pouco mais do que nós no dia à dia...

tanto o que se diz... muito mais o que fica por dizer...

beijo