domingo, 1 de abril de 2007

Chegaste sem eu dar por ti.
Abraçaste-me como se o mundo terminasse naquele momento
Beijas-me o pescoço, enquanto me colocas ao teu colo
Dizes-me que me adoras enquanto me falas dos teus desejos
As minhas pernas entralaçam-se na tua cintura
Os meus lábios colam-se aos teus
E os nossos corpos entregam-se
numa mistura de suor e cheiros
E naquele momento só nos existimos
Amamo-nos como nunca
A tua procura pelo meu corpo é algo mágico
fazes-me sentir unica
A tua lingua percorre cada centimetro da minha pele
sinto cada toque teu como se fosse unico
O teu desejo torna-se mais forte.
A tua respiração mais intensa
Amamo-nos numa doce melodia
O teu corpo procura o meu
e unimo-nos num só
Vais-me sussurando ao ouvido,
o quanto me queres,
o quanto desejas que esta melodia não acabe.
Sinto a tua respiração ficar mais intensa
O teu corpo treme...

PA

8 comentários:

Finding Essex disse...

Menina marota...deixas-me aqui a magicar esse fim...que fica por contar... Quente, muito quente...
Sua devilzinha... bom, muito bom...

Beijinhos :)

RedAngel disse...

Ki,

As vezes o melhor é o que não se diz confio na tua imaginação

beijos em tu

Bruno Mann disse...

Delicioso, magicamente sensual com um toque de suave de erotismo. Gostei muito, fico à espera de mais.

beijos

Guilherme F. disse...

Regresso, depois da ausência, para visitar e deixar palavras, simples.
Gostei muito do que hoje encontrei.
Parto, já com saudades… ;)
Bjs
Gui
Coisasdagaveta.blogs.sapo.pt

Cris disse...

Concordo com o Dagarman... leve erotismo, sensualidade delicada...

GOSTEI!

Bjo
C.

nuno disse...

Quando os lábios pulsam de som e vibração, como sinos visitando Ocidente e Oriente...

Quando se aquece a face com face e... uvas argentinas pintadas de leite...

Quando no colo se deita um mundo que não sabe que é mundo e beleza e gaivota planando de asas...

o desejo de estar... e ser... e perecer... é ânsia tão fácil de escrever...

Beijo

Bruno Mann disse...

Tenho imensas saudades de te ler, volta breve...

beijinhos

Bruno Mann disse...

Hoje sonhei-te.