terça-feira, 27 de março de 2007

Esta noite

esta noite fomos apenas nós
esquecemos-nos do mundo
esquecemo-nos de tudo
E amamo-nos como loucos
a tua respiração no meu ouvido deixa-me louca
o toque dos teus dedos levam-me ao ceu
sinto-te em cada milimetro da minha pele
o meu desejo aumenta, a cada toque da tua lingua
sinto-me a enloquecer completamente
e tu sabes como me deixar louca
imploro-te que pares
mas tu continuas a explorar o meu corpo
deixas-me rendida, ja nao consigo lutar mais
sinto uma chama a crescer dentro de mim
e os nossos corpos fundem-se num só
os teus labios tocam-me suavemente
deixando-me a vibrar com cada toque .
Consegues arrancar de mim
os meus desejos mais intimos e profundos
entras mim lentamente
sinto um arrepio profundo
quero conter o vulcão que há em mim
mas não consigo
Uma parte de mim quer explodir de prazer
Mas outra quer prolongar por toda a noite
E tu sabes porque o meu corpo te mostra o
quanto te deseja, o quanto quer que este momento se
prolongue e isso da-te um sorriso como eu nunca vi
O suor dos nossos corpos mistura-se com os nossos gemidos
com o sussurar de palavras que so nos entendemos
e nessa noite amamo-nos como nunca
Porque nos esquecemos de tudo
Para sermos um só
PA

11 comentários:

Finding Essex disse...

Surpreendeste-me, gostei do novo espaço,o texto está fantástico quente como a cor que escolheste, a imagem é sugestiva e revela uam dose de coragem em transpor conceitos!

Bons vôos Red Angel :) Beijos

RedAngel disse...

Ki,
Por vezes ha que ter novos rumos, novos caminhos e foi isso mesmo que eu tentei fazer no meu espacinho.
obrigada pelo teu comentario e por teres gostado do RedAngel

beijos em tu

Bruno Mann disse...

Um espectaculo, deixas-me quente, e a humidade invade-me com desejo. Brilhante.

beijos

RedAngel disse...

Dag,

desde ja agradeço o teu simpatico comentario, mas tem cuidado com essa humidade não te vas tu constipar e sinceramente não me apetece ser a causadora de uma gripezinha ai para os teus lados

beijos

Anónimo disse...

Passo para te ler neste novo espaço. Poderia dizer que gostei (e gostei); poderia dizer que foram sensuais as palavras (e foram), mas, parece-me que colocavas mais sensibilidade no outro blog...(talvez!).
Bj
Gui
coisasdagaveta.blogs.sapo.pt

nuno disse...

Hummmmmm...

PAlavras que ecoam, mesmo que já as conheça...

E sim...

Eu... estou engripado seguramente, constipado, talvez até adormecido numa febre saborosa... saúde e saudade a cada letra.

Conhecemo-nos nelas... Sabes o que penso delas... Ainda bem que as partilhas.

Beijão

RedAngel disse...

Gui,
Obrigada pela tua visita ao meu Red, sim são palavras diferentes, talvez não tenham a mesma sensibilidade mas são palavras diferentes para um novo espeço para um novo rumo e para um novo norte.

beijos mil e volta sempre

RedAngel disse...

Nuno C,

Sim é uma partilha de um lado que eu mesmo estou a descobrir, são palavras minhas um pouco diferentes das outras palavras que tu conheces.
Espero que a tua gripe melhore rapidamente

beijoes

Cris disse...

Eh Lá!!!! Gostei... ok, às vezes é preciso mudar de ares.. e de cor....

R.Angel, sejas bem aparecida, eu cá vou aparecendo!!!

1000 beijinhos

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RedAngel disse...

Cris,

mudei de ares, mudei de escrita e deu o meu red .
Também eu irei aparecer no teu mar.

beijos mil